segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lil Wayne vai projetar e lançar seu próprio sapato Linha


Lil Wayne vai projetar e lançar seu próprio sapato Linha
Parece que Lil Wayne está indo mais e mais para o negócio da moda. Weezy já lançou sua linha de roupas TRUKFIT e agora ele planeja lançar sua linha de calçados primeira assinatura. VIBE conversou recentemente com a Tune sobre sua primeira linha de chutes, mas ele didn 't quero dar muitos detalhes. Tunechi disse que os sapatos não serão divulgadas por meio TRUKFIT, Reebok ou Nike e nós entraremos em um anúncio oficial nas próximas semanas.
VIBE: Vocês planejam fazer sapatos Trukfit?
Lil Wayne: Isso provavelmente vai ser a maneira mais abaixo da linha. Eu tenho um sapato que sai em breve, mas não será Trukfit. Eu tenho sapato com uma empresa bem conhecida. Eu só não quero dizer ainda porque eu não tenho a linha pontilhada ainda. Mas ele é feito
Você pode nos dar alguma dica? Será que vai ser uma grande empresa de calçados como Nike ou Reebok?
Nah, não é um Nike ou Reebok, posso dizer-lhe muito.
Vimos que em Supras pesado ...
Uh-oh. Cuidado [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário