quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lil Wayne Executa Gunplay de "Rollin '", "Faded" & More na boate LIV [Videos]


Acima, você pode assistir a algumas cenas de Lil Wayne na boate LIV para " LIV aos domingos "em 08 de abril, em South Beach, Miami. Weezy fez um discurso sobre a nova Nicki Minaj Pink Friday: Roman Reloaded álbum e realizado Gunplay de " Rollin ' "record . No palco com Tunechi era DJ Stevie J e Mack Maine, mas Minaj Nicki, Birdman, Bryant Cortez, Mystikal, Fred Durst, Detalhe, V Bobby, Beezy Scaff e BP estavam todos no prédio! Confira fotos da festa aqui .
Sintonize também anunciou ao povo no clube: "Eu trouxe uma senhora jovem e bonito comigo esta noite, espero que ela goste de mim do jeito que eu gosto dela". Se você quiser ver o que a misteriosa mulher parece, então clique aqui .
Bata no salto para ver mais algumas imagens de Wayne na boate LIV na noite de domingo, que inclui a sua dança engraçada, e ele tocando " Faded "e" eu vou entrar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário