sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Devol": Lil Wayne anuncia gravação do novo álbum




Após o sucesso do disco "Tha Carter IV" em 2011, Lil Wayne está pronto para mais um álbum. Para o programa MTV Hip Hop POV, o rapper anunciou o lançamento de "Devol" (leia-se 'devil', diabo em inglês), seu novo projeto.
"É a minha versão para músicas românticas. E quando digo que é a minha versão, não quer dizer que eu diga 'eu te amo'", revelou sobre o disco que, na verdade, é a palavra "loved" escrita ao contrário.
Durante a entrevista Lil Wayne não falou sobre data de lançamento. Além de "Devol", Lil Wayne quer lançar ainda em 2012 outro disco.
"O projeto 'I Am Not a Human Being' foca em ter liberdade criativa. Em termos de contrato, na série 'Tha Carter' você ganha 12 faixas, talvez 13, mas no 'I Am Not a Human Being II' eu realmente não ligo para isso porque estou saudável Graças a Deus e você pode ter até 16 faixas se eu quiser", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário